quinta-feira, dezembro 23, 2010



Todas as meninas são educadas a acreditar que o amor é lindo, perfeito, bla bla bla, e todas aquelas que forem boazinhas terão suas vidinhas hipócritas ao lado de seu príncipe encantado, como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não, que vamos sofrer muito ao longo da vida, que temos que aprender muito com os nossos relacionamentos, tanto os bons quantos os ruins! Sim, essas coisas vão se tornar aceitáveis, ou melhor, admissíveis. É meio que automático. Assim poderemos aproveitar nossos momentos, sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem, enquanto isso, vamos sofrer, chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar, brincar com seus sentimentos, fingir que não acredita no nosso amor ou então, declarar que "o ploblema é ele". Mas calma, respira, a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe aprender a fazer o mesmo com eles.. quem sabe.
0

terça-feira, dezembro 14, 2010


Saudade não significa apenas que estamos longe, mas sim que um dia estivemos juntos. Não importa a distância, eu sempre irei te amar s2.
0

segunda-feira, dezembro 13, 2010



Porque agente sempre se apaixona por aquele menino lindo loiro, dos olhos azuis, cabelo justin bieber? Porque sempre nos apaixonamos por aquele garoto 'sem coração'? Porque agente nao se apaixona por aquele, bonito, simpático, com sentimentos de verdade, e que concerteza nao nos deixaria machucada, sofrendo? é né, fazer o que.. é o amor, não podemos fazer nada. Mas sempre é assim. Você se apaixona por aquele garoto que não tá nem ai pra ninguém, que realmente não tem sentimentos, e até pode falar com você, mas depois esnoba, sem motivos... que sabe que você gosta dele, e fica se agarrando com qualquer uma só pra te fazer ciúmes e te deixar muito irada.. que chega em você e fala: "Ã? eu não falo mais com você? você é muito infantil garota ¬" E ele nem tem noção do quanto isso te faz sofrer, do quanto isso te machuca por dentro, que seu coração fica tão ruim, que você até sente os pingos de sangue... Você naquela hora, tenta, mas tenta muito sentir um ódio dele, mas não dá, ele é o amor da sua vida, e o que você vai fazer? esquecer? não, não se consegue esquecer um amor verdadeiro que nem esse, você consegue apenas conviver com a idéia de que ele não exista em sua vida.. e quando você já está convivendo bem com essa idéia, lá vem ele de novo, e começa a falar de novo com você.. e por mais que você tente demonstrar que está aborrecida, você não irá conseguir, pois o amor que você sente é bem maior que o ódio.. daí começa tudo outra vez. Mas o amor, nunca, nunca passará. ♥
0

Pior que a dor da saudade...


é a dor da solidão. Pois na saudade, podemos lembrar dos momentos que passamos juntos, e concerteza a maioria foram os bons. Mas na solidão, não temos lembranças de momentos felizes, e talvez tristes, e esses sim são a maioria.
0

quinta-feira, dezembro 02, 2010


Amor...



Poucas pessoas tiveram a oportunidade de saber descrever o amor, pois para descrevê-lo é preciso senti-lo profundamente, por alguém especial, que te faça sorrir até nas horas mais tristes, que te anime, que você confia de olhos fechados, que sempre te trata bem, que sempre está de bom humor, pelo ou menos com você. Que sempre te elogie, que sempre esteja ao seu lado, não só como seu namorado, noivo, marido, mas como um amigo, um pai, um irmão. Amar não é somente dizer eu te amo, amar é sentir o outro dentro de você, mesmo ele estando bem longe, é poder saber quando dizer algumas palavras, é matar e morrer por uma pessoa, é sempre quer vê-la (o) bem, alegre.. amar é saber viver, simplismente, amando, e sendo amado (a).




COPYRIGHT © FLAWS AND ALL
5