terça-feira, fevereiro 08, 2011


Mudanças..

como dá pra perceber, mudamos radicalmente aqui. Antes, nosso blog era o 'flaws and all' agora somos os 'teenage love and hapiness' e acho que ficou beeem melhor. nosso link tambem mudou, e com isso, acho que muitas pessoas tiveram dificuldades para acessar nosso blog, e por isso, estou fazendo promoçoes no orkut, colocando nosso link, no subnick do msn, e se voces podessem nos ajudar, espalhando nosso link com seus amigos, ia ser uma boa :D
Obrigada, e esperamos que gostem, pois mudamos e acho que pra melhor, tudo por vocês s2
2

2 comentários:

' Raissa Moraes disse...

Realmente Pamella, as mudaças do blog foram pra melhor, mas acho que vc tem que colocar um nome menor, se não o povo num vai lembrar o nome. ! ;*

Pamella Romão. disse...

kkk, pronto filha! ta ai! mundo feminino. O NOVO BLOG: FEMALE WORLD! UHU. =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t